SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA EM VIAGEM E CANCELAMENTO SEM MOTIVO


Até a viagem mais bem planeada pode ser arruinada por uma doença, perda de bagagem, um acidente com um carro alugado ou o roubo de documentos. As diferenças de língua, leis e costumes do país visitado podem ainda transformar num pesadelo, o que no seu país teria sido simples de resolver.

O serviço de assistência em viagem oferecido pela Assist-Card é exactamente isso: auxilia-o a resolver o seu problema quando realmente precisa, para que possa continuar a usufruir da sua viagem o mais rapidamente possivel. A Assist-Card oferece-lhe assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, com pessoal formado para lidar com situações de emergência e prestar o melhor serviço a curto e longo prazo.

SY,  Symphony of the Seas, April 2018 Instameet shoot,  social media influencers Josh and Ashley Brown, The Way Away, view from side of ship at sunset, dusk, lifeboat below balconies, reflections on water, ocean, evening,

ASSIST-CARD não é um Seguro

O serviço ASSIST-CARD oferece Assistência Integral ao passageiro, o que é totalmente diferente do sistema de seguro de viagem tradicional. Normalmente, as companhias de seguros actuam à posteriori, reembolsando as despesas ocorridas durante a viagem, depois do regresso do cliente a casa. No caso de uma emergência, é o passageiro que deve encontrar pessoalmente, e muitas vezes em uma língua e cidade estranha, a ajuda que precisa. Em contrapartida, a ASSIST-CARD actua de imediato e no local, através das suas Centrais de Atendimento, oferecendo-lhe a ajuda que precisa sem nenhum custo para si.

Cancelamento Sem Motivo

Para além da Assistência em Viagem, e no caso de ter subscrito o produto Assist-Card no momento da confirmação da sua reserva, o Assist-Card dá-lhe ainda Garantias de Cancelamento. Se cancelar o seu cruzeiro por qualquer motivo poderá ser elegível a um ‘Certificado para um Futuro Cruzeiro’, adquirido para si pela Royal Caribbean International, até 75% do valor do seu cruzeiro. Para aplicação deste crédito, deverá comunicar à Assist Card e Royal Caribbean o cancelamento da sua viagem até ao máximo de 48 horas antes do inicio da sua viagem.

Principais vantagens do serviço Assist Card:

  • Assistência médica a bordo dos nossos cruzeiros sem custos para o passageiro (despesas liquidadas directamente pela Assist Card à Royal Caribbean).
  • Possibilidade de estender a validade do seu Assist-Card a estadias pré e/ou pós cruzeiro, até um máximo de 60 dias.
  • Aplicável a passageiros com idade até 90 anos (existem limitações nos montantes cobertos e exclusões especiais a partir dos 75 anos)
  • Reembolso de depósitos ou gastos irrecuperáveis por: Morte ou doença grave, não pré-existente, do Titular; Morte ou internamento hospitalar por mais de 3 (três) dias por acidente ou doença declarada de forma repentina e de maneira aguda do cônjuge, pais, irmãos ou filho do Titular; notificação expressa direcionada ao Titular para comparecer perante a justiça; e Titular declarado em quarentena por autoridade sanitária.
  • Cancelamento da reserva por qualquer motivo com reembolso até 75% em forma de Certificado para um Futuro Cruzeiro emitidos pela RCI (aplicam-se restrições)

Viaje sem preocupações! Por apenas 7€ por dia*, subscreva o novo serviço Assist-Card.

* 11€ por dia para passageiros com idade superior a 75 anos;

Se estiver interessado em saber mais sobre as garantias que oferece a Assist-Card CLIQUE AQUI

Conheça AQUI as condições gerais.

Por favor, assegure-se de ter lido toda a sua documentação referente ao Assist-Card antes de sair de casa e leva-a consigo durante toda a viagem.

Se não deseja contratar a apólice que oferecemos, seja porque considera que não é adequada às suas necessidades, porque prefere ter uma maior cobertura ou por qualquer outro motivo aconselhamos a contratar por sua conta um seguro que cubra todos os riscos da viagem e dos gastos de cancelamento

Férias em Família

CONTACTE-NOS ATRAVÉS:

+351 210 329 400

Chamada para rede móvel nacional