
SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA EM VIAGEM E CANCELAMENTO SEM MOTIVO
Até a viagem mais bem planeada pode ser arruinada por uma doença, perda de bagagem, um acidente com um carro alugado ou o roubo de documentos. As diferenças de língua, leis e costumes do país visitado podem ainda transformar num pesadelo, o que no seu país teria sido simples de resolver.
O serviço de assistência em viagem oferecido pela Assist-Card é exactamente isso: auxilia-o a resolver o seu problema quando realmente precisa, para que possa continuar a usufruir da sua viagem o mais rapidamente possivel. A Assist-Card oferece-lhe assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, com pessoal formado para lidar com situações de emergência e prestar o melhor serviço a curto e longo prazo.

ASSIST-CARD não é um Seguro
O serviço ASSIST-CARD oferece Assistência Integral ao passageiro, o que é totalmente diferente do sistema de seguro de viagem tradicional. Normalmente, as companhias de seguros actuam à posteriori, reembolsando as despesas ocorridas durante a viagem, depois do regresso do cliente a casa. No caso de uma emergência, é o passageiro que deve encontrar pessoalmente, e muitas vezes em uma língua e cidade estranha, a ajuda que precisa. Em contrapartida, a ASSIST-CARD actua de imediato e no local, através das suas Centrais de Atendimento, oferecendo-lhe a ajuda que precisa sem nenhum custo para si.
Cancelamento Sem Motivo
Para além da Assistência em Viagem, e no caso de ter subscrito o produto Assist-Card no momento da confirmação da sua reserva, o Assist-Card dá-lhe ainda Garantias de Cancelamento. Se cancelar o seu cruzeiro por qualquer motivo poderá ser elegível a um ‘Certificado para um Futuro Cruzeiro’, adquirido para si pela Royal Caribbean International, até 75% do valor do seu cruzeiro. Para aplicação deste crédito, deverá comunicar à Assist Card e Royal Caribbean o cancelamento da sua viagem até ao máximo de 48 horas antes do inicio da sua viagem.

Principais vantagens do serviço Assist Card:
Assistência médica a bordo dos nossos cruzeiros sem custos para o passageiro (despesas liquidadas directamente pela Assist Card à Royal Caribbean).
Possibilidade de estender a validade do seu Assist-Card a estadias pré e/ou pós cruzeiro, até um máximo de 60 dias.
Aplicável a passageiros com idade até 90 anos (existem limitações nos montantes cobertos e exclusões especiais a partir dos 75 anos)
Reembolso de depósitos ou gastos irrecuperáveis por: Morte ou doença grave, não pré-existente, do Titular; Morte ou internamento hospitalar por mais de 3 (três) dias por acidente ou doença declarada de forma repentina e de maneira aguda do cônjuge, pais, irmãos ou filho do Titular; notificação expressa direcionada ao Titular para comparecer perante a justiça; e Titular declarado em quarentena por autoridade sanitária.
Cancelamento da reserva por qualquer motivo com reembolso até 75% em forma de Certificado para um Futuro Cruzeiro emitidos pela RCI (aplicam-se restrições)

Viaje sem preocupações! Por apenas 7€ por dia*, subscreva o novo serviço Assist-Card.
* 11€ por dia para passageiros com idade superior a 75 anos;
Se estiver interessado em saber mais sobre as garantias que oferece a Assist-Card CLIQUE AQUI
Conheça AQUI as condições gerais.
Por favor, assegure-se de ter lido toda a sua documentação referente ao Assist-Card antes de sair de casa e leva-a consigo durante toda a viagem.
Se não deseja contratar a apólice que oferecemos, seja porque considera que não é adequada às suas necessidades, porque prefere ter uma maior cobertura ou por qualquer outro motivo aconselhamos a contratar por sua conta um seguro que cubra todos os riscos da viagem e dos gastos de cancelamento




SUPLEMENTO COVID para o ASSIST CARD:
Até 74 anos: +35€ de suplemento
Mais 75 anos: +45€ de suplemento
Em caso de testar Covid positivo antes da viagem ou durante a mesma, este suplemento inclui os seguintes benefícios:
1. Cancelamento Viagem e/ou regresso antecipado
2. Despesas de alteração de passagem aérea
3. Reembolso de despesas com alojamento e refeições
4. Despesas de viagem e alojamento para acompanhamento de um membro da família
Nota: Este produto só é válido, se adquirido com uma antecedência de pelo menos 5 dias antes da realização do teste Covid-19.
CONTACTE-NOS ATRAVÉS:
+351 210 329 416
Chamada para rede móvel nacional
Messenger: Facebook.com/RoyalCaribbeanPT