Até a viagem mais bem planeada pode ser arruinada por uma doença, perda de bagagem, um acidente com um carro alugado ou o roubo de documentos. As diferenças de língua, leis e costumes do país visitado podem ainda transformar num pesadelo, o que no seu país teria sido simples de resolver.
O serviço de assistência em viagem oferecido pela Assist-Card é exactamente isso: auxilia-o a resolver o seu problema quando realmente precisa, para que possa continuar a usufruir da sua viagem o mais rapidamente possivel. A Assist-Card oferece-lhe assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, com pessoal formado para lidar com situações de emergência e prestar o melhor serviço a curto e longo prazo.
ASSIST-CARD não é um Seguro
O serviço ASSIST-CARD oferece Assistência Integral ao passageiro, o que é totalmente diferente do sistema de seguro de viagem tradicional. Normalmente, as companhias de seguros actuam à posteriori, reembolsando as despesas ocorridas durante a viagem, depois do regresso do cliente a casa. No caso de uma emergência, é o passageiro que deve encontrar pessoalmente, e muitas vezes em uma língua e cidade estranha, a ajuda que precisa. Em contrapartida, a ASSIST-CARD actua de imediato e no local, através das suas Centrais de Atendimento, oferecendo-lhe a ajuda que precisa sem nenhum custo para si.
Cancelamento Sem Motivo
Para além da Assistência em Viagem, e no caso de ter subscrito o produto Assist-Card no momento da confirmação da sua reserva, o Assist-Card dá-lhe ainda Garantias de Cancelamento. Se cancelar o seu cruzeiro por qualquer motivo poderá ser elegível a um ‘Certificado para um Futuro Cruzeiro’, adquirido para si pela Royal Caribbean International, até 75% do valor do seu cruzeiro. Para aplicação deste crédito, deverá comunicar à Assist Card e Royal Caribbean o cancelamento da sua viagem até ao máximo de 48 horas antes do inicio da sua viagem.
Principais vantagens do serviço Assist Card:
Viaje sem preocupações! Por apenas 7€ por dia*, subscreva o novo serviço Assist-Card.
* 11€ por dia para passageiros com idade superior a 75 anos;
Se estiver interessado em saber mais sobre as garantias que oferece a Assist-Card CLIQUE AQUI
Conheça AQUI as condições gerais.
Por favor, assegure-se de ter lido toda a sua documentação referente ao Assist-Card antes de sair de casa e leva-a consigo durante toda a viagem.
Se não deseja contratar a apólice que oferecemos, seja porque considera que não é adequada às suas necessidades, porque prefere ter uma maior cobertura ou por qualquer outro motivo aconselhamos a contratar por sua conta um seguro que cubra todos os riscos da viagem e dos gastos de cancelamento
+351 210 329 400
Chamada para rede móvel nacional
Cookies necessários e absolutamente essenciais para que o website funcione. Esta categoria apenas inclui os cookies que asseguram as funcionalidades básicas e segurança do website. Estes cookies não armazenam quaisquer dados pessoais.
Quaisquer cookies que não são estritamente necessários para que o website funcione, mas que são usados expecificamente para recolher dados pessoais através de analytics, anúncios, outros conteúdos embebidos são exibidos como cookies não-necessários. É necessário ter consentimento do utilizador antes de utilizar estes cookies.
Cookies de Analytics são usados para compreender como os que nos visitam, interagem com o nosso site. Estes cookies ajudam-nos a providenciar informação em métricas como número de visitas, bounce rate, fonte de tráfego, etc.
Cookies de Publicidade são usados para providenciar aos visitantes campanhas de marketing e anúncios relevantes. Estes cookies rastreiam os visitantes através de websites e recolhem informação que nos permite customizar os anúncios.
Cookies de performance são usados para compreender e analisar os KPI do website e assim sendo, ajuda a entregar uma melhor experiência de utilizador para os que nos visitam.