JÁ A BORDO

Já a bordo, existem algumas informações que deve saber de forma poder aproveitar ao máximo a sua experiência nos nossos navios.
Eis algumas dicas importantes para quando estiver a bordo:

1. O seu camarote

No momento de embarque ser-lhe-á entregue uma pulseira-chave para o seu camarote. Esta chave será a sua carteira a bordo, só terá que apresentar o seu cartão e assinar a conta. Pode usar para fazer compras nas lojas a bordo, consumo nos bares ou restaurantes de especialidade, no Spa, nas  . O seu cartão está associados à sua conta de bordo, onde pode consultar todos os movimentos. 
Dica: Se viajar com crianças, cada uma também poderá ter uma chave associada à sua conta de bordo. Para não ter gastos surpresa pode definir um plafon para cada chave. Terá apenas que ir à Help Desk e solicitar.

2. Exercício de Segurança


Cada uma das etapas terá de ser concluída antes da partida do navio, conforme exigido pelo direito marítimo internacional.

Agora o Exercício de Emergência é feito através da Ap Muster 2.0.
 Nesta aplicação encontra toda a informação do que esperar e para onde ir em caso de emergência e instruções sobre como usar adequadamente um colete salva-vidas – acessíveis em vários pontos do navio. 
Pode aceder a esta aplicação, eMuster ™, através dos seus dispositivos móveis e TVs interativas no seu camarote. 
Pode rever as informações ao seu ritmo antes de zarpar, eliminando a necessidade de se agrupar. 
Depois de concluir a formação online terá de visitar a sua Estação de Emergência/Assembly Station designada, onde um membro da tripulação irá verificar se todas as etapas foram concluídas e irá responder às suas dúvidas. 

 

3. Refeições

São várias as opções à sua disposição para todas as refeições do dia. 
O restaurante buffet tem um ambiente descontraído e está aberto para o pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar, com um horário alargado. 


Mas pode optar pela opção a la carte e um ambiente mais formal do restaurante principal para o pequeno-almoço e jantar.

Dependendo da sua disposição, a escolha é Sua!
Para celebrações ou simplesmente uma noite diferente, temos ainda disponíveis restaurantes de especialidade com ambientes distintos. Pode optar por italiano, japonês, especialidade de carnes e marisco… Estas opções têm uma taxa de serviço por pessoa associada.
Cada navio tem opções diferentes, por isso quando souber qual é o seu navio pode ficar a saber todos os restaurantes que encontrará a bordo.

4. Espetáculos a Bordo

Pode preservar os seus lugares online através do Cruise Planner com os dados da sua reserva.  Se não foi possível a pré-reserva nos espetáculos, a bordo dirija-se à Help Desk do seu navio e informe-se sobre a

programação e salas que precisa de marcar o seu lugar.
A bordo as salas dos espetáculos não têm capacidade para a totalidade dos passageiros e para garantir que tem a oportunidade de assistir a todas as produções originais deve escolher a sessão e o dia que deseja com antecedência.
Cada companhia tem um estilo e oferta diferenciada. Nesta área destacamos a Royal Caribbean com espetáculos de patinagem no gelo, acrobacia aquática, stand up comedy, entre outros. A Royal Caribbean, a Celebrity Cruises, apresentam todas as noites um espetáculo no Teatro em dois turnos para permitir que todos os hóspedes possam assistir depois do jantar.

5. Toalhas




Junto às piscinas existe uma área com staff para poder levantar a sua toalha para a piscina. Sempre que desejar trocar de toalha é só dirigir-se à mesma área.
Não esquecer de antes de desembarcar de entregar a(s) toalha(s) para não lhe ser cobrada nenhuma taxa.
Se o seu itinerário visita as Ilhas privadas Perfect Day at Cococay e Labadee, leve consigo a toalha de bordo para usar na praia. 

 

6. Jacuzzi


Existem vários Jacuzzis nos navios no decks exterior ao ar livre e no
Solarium, uma zona coberta onde só podem entrar adultos.  

Dica: São muito concorridos durante o dia, mas se não se importar de jantar mais tarde, pode desfrutar destes quando já está a escurecer.
Com sorte, até pode ter um Jacuzzi só para sii

7. Gelo?



Gosta de água com gelo?
Pois é, nos nossos navios é já um hábito. Se não gosta da água tão gelada é só pedir ao seu empregado de mesa, sem gelo e nos próximos jantares já não terá esse problema. 
Se não o fizer, a sua água será sempre servida com gelo. 

DICAS

ANTES DE RESERVAR

O QUE LEVAR

APOIO AO CLIENTE

SUBSCREVA A NEWSLETTER

PESQUISAR MAIS CRUZEIROS